Ikusita 31 aldiz, jaitsita 2 aldiz

Nondik gertu: Águas da Prata, São Paulo (Brazil)

Saímos bem cedo, e neste dia, deu inicio ao um problema técnico, travou o passador de marchas do meu amigo, bom, colocamos em uma marcha leve e continuamos, sabíamos que de Domingo, não conseguiríamos realizar a manutenção da Bicicleta, entao fomos adiante.
Chegamos em Andradas em ritimo de tartaruga, pois com uma marcha bem leve, atrapalha um pouco, mas chegamos e isso é o mais importante, paramos para justificar o voto, eleição presidencial, nos abastecemos em um mercadinho e seguimos adiante, nossa ideia era avançar mais 60 km até ouro fino e la realizar a manutenção da bicicleta e seguir adiante.
Ai fomos surpreendidos novamente, rss, uma tempestade daquelas de lavar tudo, fomos enfrentando, mas estava complicado, pois o caminho da fé não tem nada plano, ou esta subindo ou descendo, e são ladeiras íngremes, algumas tinham tanto barro que resolvemos descer empurrando.
Estavamos cheios de gás até encontramos um trator atolado na lama, com um eixo quebrado, em uma descida chegando em Barra, distrito de Ouro Fino-MG, bom ai deu, decidimos parar na próxima pousada.
Até aqui ja tinha furado aproximadamente 4 x o meu pneu, houveram momentos que furaram o dianteiro e o traseiro juntos, mesmo com fita anti furo.Muito barro alto, muito espinho misturado ao barro = pneu furado.

Kokapenaren inguruko iritzi eta galderak

Nahi izanez gero edo ibilbide hau