-
-
1.032 m
798 m
0
13
26
51,76 km

Ikusita 15 aldiz, jaitsita 1 aldiz

Nondik gertu: São José do Mato Dentro, Minas Gerais (Brazil)

Paramos em Borda da Mata, encontramos a pousada cheia, todos tiveram a mesma ideia.
Pagamos para Lavar as roupas, um rateio, ela cobra 20 por maquina, e 20 para secar, como tinham muitos hospedes, lavou junto e rateou o valor 10 reais para cada.
Acordamos, café da manhã, 5:00 e o temporal do dia anterior caindo ainda, esperamos até as 7:00 e saímos n temporal mesmo, e fomos com destino a Ouro Fino, a outra Bicicleta precisava de reparos.
Ao sai da Pousada existe uma ladeira, chamada ladeira do Sabão, com temporal, era dois passos para cima e um escorregando, até que tivemos a ideia de ir pisando dentro da enxurrada pelos cantos, e ai vencemos, chegando no topo, uma parada em uma corredeira que cruza a rua para lavar a bike, e se lavar fomos adiante, normalmente levaríamos 10 minutos no máximo em subir e parar na corredeira, nesta situação foram 40 minutos.
Chegando a Ouro Fino, carimbamos a credencial, deixamos a bicicleta para reparo, almoçamos e fomos destino a Inconfidentes, para dormirmos em Borda da Mata.
Passamos por inconfidentes, pastel no bar do Maurão, e bora destino a Borda da Mata.
Chegamos em borda da Mata, se hospedamos no hotel, colocamos as roupas na maquina de lavar e saímos para jantar, e a danada da chuva lá, firme, forte e molhada.
Fomos assistir uma missa o padre fez uma homenagem a nós peregrinos, bem legal.
Fomos dormir, sairíamos a 6 com ou sem chuva.
Ao acordar uma surpresa, as roupas de pedalar não estavam secas, ou completamente, mas... não fazia diferença, pois a chuva estava lá firme, forte e mais molhada ainda.
Café da manhã e seguimos adiante, para o que seria o dia mais difícil deste pedal.

Kokapenaren inguruko iritzi eta galderak

    Nahi izanez gero edo ibilbide hau