-
-
1.284 m
815 m
0
12
24
47,18 km

Ikusita 10 aldiz, jaitsita 2 aldiz

Nondik gertu: Borda da Mata, Minas Gerais (Brazil)

Saímos de Borda da Mata com uma chuva daquelas, bom mesmo com todo o cuidado do mundo, acabei tomando um tombo no barro, nada grave, mas abala pois, foi um daqueles que vc entra em uma descida e o barro de um palmo esta lá, bom, não faço trilha e não tenho experiencia, pronto, tombo, levanto, limpo o que dá sigo até a Porteira do Céu, antes um banho na Família Xavier, uma casa onde o morador deixa a disposição uma ducha, banheiro, água, etc.
Chegamos Tócos do Mogi, tomamos um açai, comemos algo e seguimos adiante.
Ai parou a chuva, e se iniciou o processo de cozimento, meu que coisa louca, quente e úmido de mais, qdo a chuva retornou uma hora depois achei ótimo.
Bom chegamos em Estiva, seguimos mais 3 km e ficamos hospedados em um hotel fazenda, encontramos lá uns 30 ciclistas fazendo o caminho, como disse lá no inicio, eu ja fiz 4 vezes, e encontrei velhos amigos por lá muito bom.
Esta turma, faz o caminho com apoio e devido ao temporal, tinham pulado este trecho, fizeram com um ônibus fretado, decisão acertada do Guia, o Paulo, muito inteligente em fazer isso.

Kokapenaren inguruko iritzi eta galderak

    Nahi izanez gero edo ibilbide hau