Ikusita 6 aldiz, jaitsita 1 aldiz

Nondik gertu: Boa Vista, Minas Gerais (Brazil)

Bom a esta altura, já era para estarmos no ultimo trecho, mas realmente a chuva havia atrapalhado muito, até aqui 11 pneus furados, um record absoluto, o meu pneu um maxxis, havia furado 9 x , ele via uma pedrinha ja queria furar o safado, kkk
Saimos as 7:00 com destino a Luminosa.

Ao descermos uma ladeira meu pneu resolve pedir o penico de vez, saiu do aro, esvazio tento montar, e vejo que não será possível, e o pneu que mais furou, resolveu morrer de vez.
Bom pequei carona até o próximo ponto de parada, em uma pickup e consegui um pneu emprestado, gloria, a turma do Paulo, me emprestou, iria troca em Paraisópolis é que alcançar eles para devolver, e assim fizemos.
Pararei em Paraisópolis, coloquei dois pneus, mais baratos que tinham por lá e fomos encontrar com eles em Luminosa.
Ficamos na mesma pousada que eles ficaram.
Seguimos o mesmo ritual de sempre, tomar banho, lavar roupas, limpar a bike, lubrificr, jantar, e descaçar.
E se preparar para o pior trecho, a tão Temida Serra da Luminosa.

Kokapenaren inguruko iritzi eta galderak

Nahi izanez gero edo ibilbide hau