Denbora mugimenduan  4 ordu 21 minutu

3,8
7,6

Bisitak 373, kokapena 26

Nondik gertu Lagoa, Braga (Portugal)

Seguimos o PR-2 FAF para fazer este trilho. Se bem que esteja sinalizado, a sinalização é antiga, gasta, por vezes escondida e locais há em que é inexistente, o que nos obrigou a dar umas "voltas" e a seguir o bom senso.

É um trilho bonito e variado, feito em caminhos de baixa montanha, rurais e florestais.
As aldeias em si e em nosso ver, estão muito descaracterizadas, se bem que com alguns pontos de interesse como por exemplo o Moinho das Cascas em Felgueiras ou a Capela de Pedraído.

O troço que mais nos encantou foram os 5 kms que ligam Pedraído a Lagoa, com paisagens bonitas, caminhos bonitos e uma floresta de carvalhos lindíssima.

Um trilho que vale a pena ser feito.

Sem ser fácil não é de todo difícil e o moderado terá a ver mais com as condições com que nos deparámos - caminhos bloqueados, caminhos tapados por vegetação, piso traiçoeiro em alguns troços.

Inicio em Lagoa

Caminhos 17

Floresta de carvalhos entre Pedraído e Lagoa

2 iritzi

Nahi izanezkero edo ibilbide hau