Koordenatuak 2406

Fecha de subida 9 de abril de 2015

Fecha de realización abril 2015

Bisitak 6344, kokapena 340

Nondik gertu Pombeira, Santarém (Portugal)

Passeio que tendo inicio na Albufeira de Castelo de Bode, sobe para norte passando por Fernandaires dirigindo-se posteriormente no sentido "Este" acompanhando a Ribeira da Isna até à Praia fluvial de Cardigos. Posteriormente faz o sentido inverso até ao Centro Geodésico de Portugal em Vila de Rei.

Trilho fácil acessível a SUV.

Acompanhe todas as fotos e descrição em;

Navegar é Preciso.

16 iritzi

• argazkia vitoruna

vitoruna 04-ago-2016

Great tour. https://pt.wikiloc.com/trilhas-outdoor/pontes-romanas-da-ribeira-da-isna-9322669#wp-9322680/photo-5542724

Muito fácil. com alguma pedra e vegetação mas sem problemas de maior...
    Paisagem fantástica......

Out There Overland 04-ago-2016

Muito obrigado. Fico feliz que tenha desfrutado. Continuação de boas viagens.

• argazkia Pedro Ascenso

Pedro Ascenso 27-mar-2017

He realizado esta ruta  verificado  ver detalle

Fiz este track em 25/03/2017 com mais 8 jipes. Um track espetacular, com paisagens fantásticas e lugares encantados.

Mesmo com chuva o percurso não apresentou dificuldades. Na parte final, na aproximação a Vila de Rei, o trilho já está com alguma vegetação. Onde está indicada a primeira dificuldade alta não conseguimos encontrar a passagem mas seguimos pelo caminho e apanhámos o trilho um pouco mais à frente.

Obrigado pela partilha.

Out There Overland 29-mar-2017

Muito obrigado @Pedro Ascenso, fico feliz por saber que gostaram e desfrutaram. Também agradeço as revisões visto o track já ter sido realizado à algum tempo e naturalmente algumas coisas vão sendo alteradas mas assim a informação fica atualizada para todos aqueles que de futuro se ponham a caminho.

Um grande bem haja e continuação de boas aventuras

Ricardo

• marco vieira 25-abr-2017

Quanto tempo demora em andamento? e tem muito alcatrão?
    obrigado

• argazkia Pedro Ascenso

Pedro Ascenso 28-abr-2017

@marco vieira: a maioria do track é fora de estrada. No início fazem-se alguns km em entrada e de pois há algumas ligações em alcatrão. Já o tempo depende do ritmo de cada um e das paragens que se fazem. Nós (9 jipes), saímos da Zaboeira ao final da manhã e ao final da tarde (ainda de dia) já estávamos em Vila de Rei.

• argazkia Gomes88

Gomes88 04-jun-2017

Percurso muito bom, excelentes paisagens....

Out There Overland 05-jun-2017

Muito obrigado Gomes88! Pelo que percebo, continua transitável. Obrigado pela avaliação e ponto de situação é sempre importante para todos aqueles que desejem fazer este passeio. Abraço

• argazkia difiroal

difiroal 09-jul-2017

Track muito bonito. Fiz até à ponte da Várzea Carreira e ao longo de praticamente todo o percurso somos brindados com uma lindissima paisagem. Irei repetir, até para o fazer até ao fim. Muito obrigado pela partilha e pela excelente descrição e documentação. Cumpre na integra com o descrito!

• argazkia GBatista

GBatista 08-ene-2018

Realizei o track o fim de semana passado, e está muito bom, paisagens fantasticas.
    Adorei as pontes e as pequenas quedas de agua.
    O track está em geral muito bem gravado, apenas existe uma incorreção quase no final, possivelmente algo que já variou com o tempo.

Out There Overland 16-ene-2018

@GBatista muito obrigado pela revisão! Este também é um espaço de partilha. É óbvio que com o passar dos anos os tracks vão-se deteriorando e sofrendo alterações. Pela partilha de cada um é possível para quem se esta a preparar para os fazer ter uma percepção do que mudou e que cuidados adicionais ter. Por tudo isto Muito Obrigado e fico feliz que tenha desfrutado. Bem Haja!

• andrepaixao12 20-ago-2018

Olá @Out There Overland, estou a pensar fazer o percurso com um Peugeot 205, existe alguma dificuldade que seja necessário a tracção nos 4x4?

• argazkia vitoruna

vitoruna 20-ago-2018

O percurso tem muitas subidas e descidas com muita pedra solta e vegetação, penso difícil fazer com essa viatura

Out There Overland 25-ago-2018

Olá @andrepaixao12 provavelmente é possível que faças 70% do percurso... mas depois há os outros 30%, com passagens de ribeiras, zonas de pedra solta etc... Se tiveres experiência, paciência e não fores sozinho penso que conseguirás fazer parte e conforme a tua mestria com sistemas de navegação poderás encontrar alternativas. Mas o 205 não vai ficar com muita saúde...

• argazkia rjpmendes

rjpmendes 15-abr-2019

Este percurso é espectacular e de grande interesse.
    Recomendo para um passeio tranquilo entre pontes e vales.
    Consideraria que é 'fácil' se exceptuarmos as subidas finais na aproximação ao Centro Geodésico.